Bizarra Londres !

Tem certas coisas que acontecem por estas "terras Frias" que me fazem no mínimo rir e duvidar da tal  " seriedade inglesa".

É proibido usar armadura durante as sessões do Parlamento. Mais sério ainda é morrer lá dento, sob pena de ser preso. Já uma mulher grávida pode urinar no capacete de um policial. Estou aqui me perguntando por que uma mulher grávida iria urinar no capacete de um policial. Deve ser 'aqueles" desejos estranhos que mulher grávida tem. Só pode.
Colar um selo !  com  efígie de um monarca de cabeça para baixo, é considerado um "ato de traição'. Pode deixar dona Rainha, de agora em diante presto atenção como coloco os meus selos em minhas cartas.Há uma lei que permite que as mulheres trabalhem com os seios de fora, desde que sejam funcionárias de uma loja de peixes tropicais, em Liverpoo. E quanto aos homens, nada de fora? Ai já é exclusão social. Vamos rever esta lei ai, rapaziada do Parlamento !  

Ainda no Reino dos asurdos, os escoceses, tem a obrigação imposta de abrir a porta de sua casa, para quem estiver apertado para ir ao banheiro ( gente boazinha esta); assim como permissão para matar um escocês na circunscrição da antiga cidade de York. Desde e somente, se usar arco e flecha, que fique claro.

Agora esta me deixou com uma pulga atrás da orelha : " é ilegal não dizer ao preceptor o que não se quer que ele saiba, mas sendo legal dizer o que não se incomoda que ele saiba".Ate  agora estou tentando entender o que significa de fato esta lei .Posso ou não falar para meus colegas ingleses que de sério eles não tem nada?
 

@fluoxetina girl