Caravana YouTube Edu (I)

Destaques da primeira semana | 6-10 de outubro

Equipe da #caravana #YouTubeEdu muito empolgada hoje cedo no #estudiomovel! Bruno, Ju, Bia, Anna, Felipe e os professores Paulo e Rafael no Colégio Bandeirantes

Bruno Gonçalves e Camila Lacerda, produtores da #caravana #YouTubeEdu enviaram os relatos empolgantes da primeira semana desta ação, que vai ainda percorrer 14 escolas, oferecendo formação em videoaulas para os professores. Veja os destaques da primeira semana:

"Já na primeira semana de #estudiomovel, percorremos 70km entre São Paulo e Poá. Visitamos os colégios: Escola Estadual Prof Lacy Lenski Lopes, Colégio Santa Cruz, Colégio Visconde de Porto Seguro, Escola Estadual Prof João Borges e Colégio Bandeirantes.

Durante o intervalo dos alunos, todos os dias passamos vídeos do #YouTubeEdu. Na EE Prof João Borges a galera enlouqueceu!

Professores e alunos da EE Prof Joao Borges empolgados! #caravana #YouTubeEdu

Quando comentei que mandaria aos professores um certificado de participação na #caravana, a coordenadora do João Borges ficou muito animada e pediu para já entregar os certificados na mesma hora. Os professores ficaram super felizes!

A semana acabou no Colégio Bandeirantes, em São Paulo, com direito até a fotos de fãs! O professor Paulo Valim do #YouTubeEdu foi abordado por vários alunos que conheciam suas aulas e disseram estar estudando para o #Enem e os #vestibulares por elas."

Professor pode ter fã clube? No YouTube Edu pode sim! Alunos do Colégio Bandeirantes encontram professor-estrela! #YouTubeEdu #caravana #estudiomovel

Até o final do mês, a #caravana estará todos os dias em uma escola diferente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Acompanhe toda a ação pelo Instagram @fundacaolemann e pela hashtag #YouTubeEdu! Além disso, todas as segundas-feiras, você poderá acompanhar os destaques de cada semana enviados pelo Bruno e pela Camila.

Comment Stream