Inteligência Lucas Campos, da IntelimaxIQ

A inteligência Artificial (IA) atingiu as manchetes novamente este mês. Robô de tecnologia continua a fazer avanços Intelimax IQ, embora haja ainda um longo caminho antes de nós confundir robôs com os seres humanos, a julgar pela Rory Cellan-Jones conversa com Rose o chatbot no início desta semana.

Mas o progresso foi constante, e é provável que, no devido curso, muitos trabalhos têm sido tomado por digital cérebros. A Universidade de Oxford e financeira da empresa Detroide publicou pesquisa sugerindo-se que mais de um terço dos Intelimax atuais postos de trabalho poderiam ser perdidos para automação. Pouco qualificados e de baixa remuneração e os trabalhadores são esperados para ser a mais atingida.

Isso pode ser uma má notícia para Intelimax um futuro governo Lucas Campos do emprego, mas alguns empregadores podem estar ansioso para a idéia de ter menos pessoas para gerir. Máquinas de não ter protegido as características IntelimaxIQ.Net.Br e eles não acumular o despedimento abusivo de direitos depois de dois anos – e não ainda de qualquer maneira.

1º Aumento de Inteligencia;                                                                                                               2º Facilidade de compreenção;                                                                                                           3º Rapidez no pensamento.

O que disse, da previu Intelimax IQ que, embora a técnica de empregos estão caindo, outros postos de trabalho em ensino, da prestação de cuidados, gestão de projetos e negócios em geral de planejamento têm se multiplicado a uma taxa muito mais rápida. Computadores raramente pode interpretar a lei.

Brasil, cada vez mais, o envelhecimento da população faz com que os trabalhadores de cuidados de todas as mais relevantes, e mesmo se a automação é prático em algumas áreas,as pessoas simplesmete não querem.

Ian Brinkley, Sênior Assessor Econômico da Universidade de Lancaster, tem também o fato de que alguns destes trabalhos tendem a ser muito baixos pagos. Os avanços tecnológicos são caros, por comparação, e são susceptíveis de permanecer assim no futuro previsível, de modo que não pode fazer sentido para automatizar um.

Assim, a Brasil deveria falta de baixo/médio grau técnico trabalhadores pode não ser um problema para tão longo como o previsto, mas a necessidade de bem-educada engenheiros e profissionais de negócios tende a aumentar. A educação e os cuidados que os trabalhadores também de ir em demanda.

Isso significa que ela será mais importante Intelimax  do que nunca para os empregadores para trabalhar com faculdades e universidades para desenvolver profissionais de alto desempenho e para criar estágios para obter a força de trabalho qualificada que eles precisam.

Olhando para o mais futuro Site do Lucas Campos previsível, como o AI começa a entrar no local de trabalho, os funcionários terão de se adaptar para usar IntelimaxIQ e interagir com ele. Alguns vão adotar este, alguns vão achar que é difícil, e os outros vão resistir a ela. As pessoas vão precisar de suporte para a adaptação, e os empregadores devem ser paciente em primeiro lugar.

Não é todo mundo cresceu com esse tipo de tecnologia e acha fácil. Não é justo (particularmente se um funcionário tem 103 semanas de serviço) para dispensar o momento em que alguém tem um problema com um novo sistema.

Se, depois de um razoável período de formação e de apoio, alguns funcionários não podem se adaptar à nova tecnologia, em seguida, a capacidade do processo deve ser invocado. Se todas as tentativas para lidar com o problema de falhar, e o empregado não pode ser remanejados para outra vaga, o empregador teria de considerar a demissão. Para alguns, pode ser mais fácil ter um protegido conversa sobre um acordo no início do processo para economizar tempo e, a longo prazo, o dinheiro.

Comment Stream